terça-feira, 17 de maio de 2011

Observando os Pais e Imaginado ser um deles

ANTES DE SER PAI
Como este é um blog para expressar como me sinto exercendo a paternidade, e mostrar que ser pai como muitos pensam, está relacionada somente ao colocar alimento dentro na mesa, engana-se, vai bem, mas, além disso.
Em casa sou o segundo de cinco filhos (Wagner, Fagner, Wanderléia, Wandecléia e Vanusa e uma irmã adotiva Maria (que chegou em 2010), em relação aos irmãos de sangue sempre tive uma preocupação com todos e estava atento e pronto a ajudá-los, e agora morando longe só fico tranqüilo quando ligo e sinto que estar tudo bem.
Assim, sempre observei meu pai e outros pais e ficava a imaginar como eu seria quando ao me tornar pai. Pois, bem vim para Petrolândia-Pe em 2005 para trabalhar como professor da rede municipal, em 2006 ao ingressar no curso de Pedagogia pela UPE - Universidade de Pernambuco, através do PROGRAPE – Programa Especial de Graduação em Pedagogia conheci Luana e em dezembro de 2007 nos casamos.
Em 2009, Luana com seu jeito misterioso, me deu a noticia a qual me deixou bastante feliz, estava grávida, foi um momento mágico que jamais vou esquecer. Durante os nove meses organizamos tudo para a chegada do nosso anjo Gabriel e mesmo com a derrota do Brasil na copa, no dia 15 de junho de 2010 nosso amado e esperado Gabriel veio para nos alegrar. No momento em que vi Gabriel pela primeira vez, ainda no hospital parecia que um vulcão de alegria estava dentro de mim e agradeci a Deus por Luana estar bem assim como nosso filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário